Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

A Edifier é reconhecida internacionalmente por sua qualidade de som e seu design elegante e moderno. A empresa já recebeu diversos prêmios concedidos por especialistas em áudio que avaliam os produtos com base em critérios rigorosos. Sendo alguns deles: Red Dot Design Award, IF Design Award, Good Design Award, EISA Award, What Hi-Fi? Award e o TechRadar Best Buy Award. 

A Edifier também recebeu outros prêmios, incluindo o CES Innovation Awards, nos Estados Unidos, e o iF Design Award, na Alemanha. Esses prêmios reconhecem a inovação e o design dos produtos da empresa.

NeoBuds Pro 2

O fone recebeu o prêmio VGP SUMMER Award, no Japão, na categoria de fones de ouvido TWS com cancelamento de ruído ativo (ANC).

Os prêmios que o Edifier NeoBuds Pro2 recebeu são um reconhecimento de sua qualidade, inovação e design. O fone é uma ótima opção para quem procura um fone de ouvido TWS com ANC, qualidade de som excelente e design elegante.

TWS1 Pro 2

O fone recebeu o prêmio VGP SUMMER Award, no Japão, na categoria de fones de ouvido TWS com cancelamento de ruído ativo (ANC).

Os prêmios que o Edifier TWS1 Pro 2 recebeu são um reconhecimento de sua qualidade, inovação e design. O fone é uma ótima opção para quem procura um fone de ouvido TWS com ANC, qualidade de som excelente e design elegante. 

W320TN

O fone recebeu o prêmio VGP SUMMER Award, no Japão, na categoria de fones de ouvido TWS com cancelamento de ruído ativo (ANC).

Os prêmios que o Edifier W320TN recebeu são um reconhecimento de sua qualidade, inovação e design. O fone é uma ótima opção para quem procura um fone de ouvido TWS com ANC, qualidade de som excelente e design elegante. 

Stax SR-009S

O canal MIND THE HEADPHONE  indicou o Stax SR-009S como O MELHOR DE 2023 na categoria fones de ouvido. Você pode conferir a matéria detalhada que fizemos sobre essa premiação.

W240TN

O fone recebeu o prêmio no VGP SUMMER Award (Gold Award Winner) no Japão, na categoria fones de ouvido True Wireless.

Os prêmios que o Edifier W240TN recebeu são um reconhecimento de sua qualidade, inovação e design. O fone é uma ótima opção para quem procura um fone de ouvido True Wireless com qualidade de som excepcional e design elegante.

W220T

O fone recebeu o prêmio no VGP SUMMER Award no Japão, na categoria fones de ouvido True Wireless com cancelamento de ruído ativo (ANC).

Os prêmios que o Edifier W220T recebeu são um reconhecimento de sua qualidade, inovação e design. O fone é uma ótima opção para quem procura um fone de ouvido True Wireless com cancelamento de ruído ativo, qualidade de som excepcional, design elegante e conforto.

WH500

O fone recebeu o prêmio VGP SUMMER Award, no Japão, na categoria de fones de ouvido on-ear, e o prêmio Reddot Award, na Alemanha, na categoria de produtos de áudio.

Os prêmios que o WH500 ganhou são um reconhecimento de sua qualidade, inovação e design. O fone é uma ótima opção para quem procura um fone de ouvido on-ear com qualidade de som excepcional, design elegante e conforto.

WH950NB

O fone recebeu o prêmio VGP SUMMER Award, no Japão, na categoria de fones de ouvido over-ear com cancelamento de ruído ativo (ANC), o prêmio Reddot Award, na Alemanha, na categoria de produtos de áudio, e o Good Design Aaward, no Japão.

Os prêmios que o Edifier WH950NB ganhou são um reconhecimento de sua qualidade, inovação e design. O fone é uma ótima opção para quem procura um fone com qualidade de som excepcional, cancelamento de ruído ativo de alta qualidade, conforto e design elegante.

STAX SPIRIT S3

O fone recebeu prêmios no VGP SUMMER Award, no Japão.

Os prêmios que o Edifier STAX SPIRIT 3 recebeu são um reconhecimento de sua qualidade, inovação e design. O fone é uma ótima opção para quem procura um fone de ouvido planar magnético com qualidade de som excepcional e design elegante.

NeoBuds Pro

O fone recebeu o prêmio CES Innovation Awards, nos Estados Unidos e o VGP SUMMER Award, no Japão.

Os prêmios que o Edifier NeoBuds Pro recebeu são um reconhecimento de sua qualidade, inovação e design. O fone é uma ótima opção para quem procura um fone de ouvido TWS com ANC, qualidade de som excelente e design elegante.

MP100 Plus

A caixa de som portátil recebeu o prêmio iF Design Award, na Alemanha, na categoria de produtos de áudio e o prêmio CES Innovation Awards, nos Estados Unidos.

Os prêmios que o Edifier MP100 Plus recebeu são um reconhecimento de sua qualidade, inovação e design. O produto é uma ótima opção para quem procura uma caixa de som portátil com som de alta qualidade e design elegante.