Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Release Fone On Ear Bluetooth WH500 EDIFIER

Os fones On Ear estão voltando com tudo para a linha de produtos EDIFIER que vem sendo representada no Brasil pelo modelo WH500 com uma proposta de design neutro para uso casual e lifestyle.

fone on ear

O fone WH500 que é do tipo On Ear é integrado com uma bateria de 350mAh oferecendo até 40 horas de duração, e Bluetooth versão 5.2 que aprimora ainda mais a performance da bateria do dispositivo conectado.

Áudio de alta performance

Edifier HW500

O fone Bluetooth EDIFIER WH500 usa drivers dinâmicos de 30mm para gerar um som claro e com todos os detalhes. O App dedicado oferece a capacidade de ajustar a qualidade sonora para uma experiência ainda melhor. Além disso, os fones de ouvido ajudam a reduzir problemas auditivos indesejados causados por músicas muito altas, ele possui função que limita o volume máximo a 85dB. Aposte na qualidade real e ouça a diferença desde a primeira utilização.

Fone on ear com carregamento rápido

Só precisa de 10 minutos conectado ao carregador para ter uma carga de 6 horas no fone, graças a tecnologia de carregamento rápido.

fone com carregamento rápido

Com apenas 2 horas de carregamento, é possível recarregar totalmente o fone WH500 e começar a utilizar das 40 horas disponíveis para reprodução de áudio. Isso devido a sua capacidade de armazenagem de carga que é de 350mAh.

Design versátil

fone de ouvido casual

Este fone On Ear tem um design unissex que combina com todos os perfis de usuários, para que possam usá-lo em diversas ocasiões e ambientes sem perder o estilo! Seja casual, lifestyle ou corporativo, o WH500 estará sempre combinando design, conforto e qualidade de áudio.

Mais recursos no App

Proteção Safe Sound

Para proteger a audição, a EDIFIER disponibilizou no App EDIFIER Connect a opção Safe Volume, na qual você pode ajustar o nível de volume máximo para 85dB. Assim é possível ouvir músicas por longos períodos sem prejudicar a audição com os danos causados por excesso de volume.

Desligamento automático

É possível programar o tempo limite de uso do fone através do App. Por exemplo: Configure o uso por 5, 15, 30 minutos ou até 3 horas se preferir. Assim, se o usuário costuma ouvir músicas antes de dormir, o fone será desligado automaticamente para economizar energia.

Modelo dobrável
fone dobrável

Os fones dobráveis ficam mais compactos para transporte, assim economiza espaço e facilita guardá-los em bolsas ou mochilas sem se preocupar com fios enroscados nos itens armazenados no mesmo local.
O WH500 além de dobrável, é leve e o seu tamanho é diminuído praticamente pela metade quando está dobrado para ser transportado ou guardado.

Conforto
fone de ouvido on ear confortável

O Fone Bluetooth On Ear EDIFIER WH500 tem um design cuidadosamente refinado e discreto. Sua estrutura é leve e ergonômica, promovendo conforto durante o uso mesmo que seja por um longo período. É um fone com haste acolchoada extremamente confortável e estiloso para usar durante o dia inteiro.

Controles simples
Controles do fone WH500

Os controles deste fone on ear são simples e fáceis de usar, mantendo o padrão já utilizado na grande maioria de fones de ouvido, assim, o usuário já estará familiarizado com o uso do WH500.

A única diferença fora do padrão, é que para conectar a um novo dispositivo, é preciso desligar o fone e manter o botão power pressionado por 6 segundos, dessa forma ele emitirá um sinal de que estará pronto para pareamento e ficará disponível na lista de dispositivos disponíveis para conexão no Celular ou Notebook.

Dados técnicos do WH500 EDIFIER
Fone on ear WH500

Bluetooth: versão 5.2
Perfis Bluetooth: A2DP, AVRCP, HFP
Tempo de reprodução: Aproximadamente 40 h
Capacidade da bateria: 350mAh
Porta de carregamento: USB-C
Entrada: 5 V / 1 A
Tempo de carregamento Aprox: 2 horas
Codec de áudio: SBC
Diâmetro do Driver: 30mm
Resposta de frequência: 20 Hz – 20 kHz
SPL: 91 ±3 dB (A)
Impedância: 16Ω
Sensibilidade do microfone: -42 dB ± 2 dB
Peso: 172 g
Dimensões: (A)185 x (L)170 x (P) 67,2mm