Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors
Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Fone para corrida: 2 modelos resistentes para academia

Fone para corrida que são essenciais para quem gosta de praticar esportes. Eles permitem ouvir música, podcasts e audiobooks sem atrapalhar os outros, além de oferecer isolamento acústico para que você possa se concentrar no exercício.

Fone para corrida
Modelo com fone Edifier W280NB

Ao escolher o seu, é importante levar em consideração alguns pontos, como:

Tipo: Existem dois tipos principais de fones para esportes: intra-auriculares e supra-auriculares. Os intra-auriculares são menores e mais discretos, mas podem não ser tão confortáveis para exercícios intensos. Os supra-auriculares são maiores e mais confortáveis, mas podem ser mais difíceis de transportar.

Resistência à água e ao suor: Se você pratica esportes aquáticos ou transpira muito, é importante escolher fones resistentes à água e ao suor.

Isolamento acústico: O isolamento acústico é importante para que você possa se concentrar no exercício e evitar ser incomodado por barulhos externos.

Conforto: Devem ser confortáveis para serem usados por longos períodos de tempo.

Fones de ouvido Edifier para academia

W280NB

O W280NB é um fone de ouvido intra-auricular com cancelamento de ruído ativo. Ele oferece excelente isolamento acústico, permitindo que você se concentre no exercício sem ser incomodado por barulhos externos. O fone também é resistente à água e ao suor, o que o torna ideal para esportes aquáticos ou exercícios intensos.

Pontos Fortes

Carga Rápida: Obtenha tempo de reprodução de até 13 horas com ANC desligado e 11 horas com ANC ligado.

Cancelamento de ruído de chamada:  Tecnologia de cancelamento de ruído da IA filtra o ruído ambiente, deixando-o com qualidade de voz mais precisa. Experimente chamadas limpas como se fossem feitas cara a cara.

Modo de som ambiente: Ative o modo de som ambiente e fique alerta do ambiente ao redor sem tirar os fones de ouvido enquanto escuta música ou fala com outros.

W210BT

W210BT é um fone de ouvido intra-auricular com tecnologia Hi-Res. Que garante uma experiência de áudio de altíssima qualidade. Ele oferece resistência a poeira e jatos de água, além de serem projetados com material antibacteriano que inibem efetivamente o crescimento de bactérias no canal auditivo.

Pontos Fortes

Codec de áudio LDAC: Proporciona transmissão de áudio de alta definição de até 990kbps. Isso é aproximadamente três vezes a quantidade de informações musicais transmitidas por codecs comuns. A qualidade acústica de alta fidelidade é notável.

Qualidade de chamada cristalina com filtro de ruído de chamada por IA: Ao fazer uma chamada, o algoritmo de filtro de ruído de chamada IA filtra de forma inteligente o ruído ao redor, permitindo uma comunicação clara. Mesmo em ambientes barulhentos, a outra pessoa poderá ouvi-lo claramente.

Bateria com duração de 18 horas e carregamento rápido: Equipados com o algoritmo de nova geração, os fones de ouvido podem ser usados em vários cenários reduzindo o ruído ambiental, aprimorando a voz humana e melhorando a clareza e fidelidade do som.

Qual é o melhor fone de ouvido para esportes para você?

Isso vai depender das suas necessidades e preferências. Se você busca um fone de ouvido com excelente isolamento acústico e resistente à água e ao suor, o W280NB é uma ótima opção. Se você prefere um fone de ouvido com qualidade de áudio Hi-Res, o W210BT é uma boa escolha.

Edifier – Apaixonados por som.